Friday 27 October 2017

Comércio de petróleo e forex no Brasil


Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 18512. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investir. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte a Política de Cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Forex, Gold, Oil e CFDs Ainda mais razões para abrir sua conta de negociação com FXTM ForexTime é um corretor global e premiado foram totalmente regulamentados e licenciados Comerciantes de mais de 180 países confiança ForexTime Falamos o seu idioma Faixa de tipos de conta para profissionais amp Iniciantes A nossa opção Swap-Free está disponível para todas as nossas contas de negociação Expert Advisers e outros plugins do MetaTrader 4 são bem-vindos Nenhum depósito mínimo é necessário Alavancagem flexível para todas as contas de negociação Ferramentas de negociação gratuitas, como calculadoras de ampères de margem Comentários diários de nossa equipe de pesquisa de mercado Fundos são segregados e mantidos em segurança em bancos de primeira linha Depósito e retirar fundos com uma escolha de sistemas de pagamento Absolutamente nenhuma taxa sobre depósitos e retiradas instantâneas Nós fornecemos grandes bônus de negociação e promoções Preencha o formulário de inscrição no topo desta página para abrir o seu FXTM conta de negociação. A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. A ForexTime Limited (forextimeeu) é regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número de licença CIF 18512. licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada na Financial Conduct Authority of O Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulamentada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC60345TS e IFSC60345APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não presta serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2017 - 2017 FXTM O aplicativo de comércio inteligente 1 Aplicação de negociação no Reino Unido para 2017 Era importante para mim ter controle total ou levar as coisas em minhas próprias mãos. Eu vim através de Negociação 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Estive com eles há mais de um ano e o grande é que você tenha controle total sobre seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente realmente séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia o Trading 212 são as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais eficaz. Uma ótima maneira de ser introduzido no mundo da negociação. Esta plataforma dá-lhe uma prática conta onde você pode aprender os meandros da negociação. Conselhos úteis e ferramentas. Fácil de usar. Usei a Conta de Prática por algumas semanas e ainda uso isso para me guiar. Começou a negociar com uma conta real há alguns meses e fazer um bom retorno e desfrutar do processo também. Altamente recomendado. Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução dos pedidos. Ele pode ser comparado a um hotel 5 estrelas onde cortesia e discrição são sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos. Trading 212 é uma moderna e moderna plataforma. Eu uso tanto a versão web eo aplicativo iOS e ambos são bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo é bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos que é aumentada constantemente. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta da prática é maravilhosa, um pode realmente treinar nele sem esforço. Novas atualizações com novos recursos para os aplicativos são lançados constantemente. Trading 212 é uma excelente plataforma. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que eu encontrei até agora. A colocação de pedidos e ordens pendentes etc. é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar instrumentos que eu quero negociar com. Vou continuar usando Trading 212. Mantenha o bom trabalho que tenho vindo a utilizar Trading 212 por um longo tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei pela Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolveram nossas questões, preocupações ou problemas do sistema. Eu sou muito grato pelo alto serviço profissional e pelas pessoas que fazem o seu melhor para que a plataforma funcione perfeitamente todos os dias. WTI - OIL Trading Deixe-me dizer-lhe 1 coisa meu amigo que é um dos mercados difusos lá fora. Por sua enorme volatilidade, eu gosto muito disso e isso me custou muito tempo para dominar o comércio de petróleo e vale a pena o esforço. Também agora, no momento, com seus grandes balanços, não é realmente um mercado para um noob ou se você quer perder dinheiro, então mande-me melhor. Mas eu recomendá-lo-emos primeiro a fazer alguns pares mais tranqüilos de negociação forex, depois disso você pode chegar a alguns pares mais voláteis e, depois disso, você vai tentar bruto. Apenas meu conselho e estratégia aprendem a ler um. Oi, o Ingmarforex agradece os detalhes. Sim, você está certo, o mercado está tendo grandes balanços e a média diária é muito alta. Eu tenho negociado Forex por algum tempo e gostaria de explorar as possibilidades no mercado de petróleo. Sendo um comerciante experiente, você pode encaminhar-me qualquer bom indicador ou EA que você tenha usado. Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendasse 1, seria um fervor que eu usei no começo com os padrões grosseiros de negociação comercial, baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é, em primeiro lugar, determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar pullbacks ou reuniões curtas. O comércio de grosso comercial passa muitas vezes em períodos variados, e esses são os períodos em que eu gosto de negociar bruto o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama compre os baixos vendem os altos, esses balanços podem lhe dar grandes pontos todos os dias as últimas semanas Onde o melhor para mim, eu fiz todos os dias acima de 200 pontos e isso apenas em bruto. Mas você sente mais o mercado. Também eu faço algumas outras coisas, mas eu não quero compartilhar isso no futuro, eu configurarei uma seção comercial onde eu iria cobrir isso e as pessoas que estão interessadas podem entrar na minha sala de negócios etc. Crude apenas funciona como a maioria dos mercados apenas em suporte e Resistência. Em seguida, verifico as notícias sobre o que ocorre com os furacões e dissolvimentos do meio do leste do petróleo, perto dos campos petrolíferos. O que eu consigo recomendar é assistir o comportamento dos preços desse mercado por algum tempo e não usar indicadores que também sejam horários em que os poços se abrem, a sessão de Nova York é a maior parte do tempo, o melhor dia de comercialização deste material. Minha tradição é como esta sessão de Londres, troco alguns fxpairs e, em seguida, a Nova York troco petróleo. A combinação é ótima, mas estude esse mercado e não use indicadores que é o meu conselho, eu posso lhe dar um segredo para assistir os anos 100 e 50. Mais se você quiser saber o que vou na futura seção comercial aberta porque eu não quero compartilhar minha vantagem com o público. Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendasse 1, seria um fervor que eu usei no começo com os padrões grosseiros de negociação comercial, baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é, em primeiro lugar, determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar pullbacks ou reuniões curtas. O comércio de grosso comercial passa muitas vezes em períodos variados, e estes são os períodos em que eu gosto de comercializar o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama de comprar os baixos vendem os altos. Obrigado Ingmar pelo seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s e os 50squot o que isso significa. É algo relacionado ao fechamento em 100s ou 50s. Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendasse 1, seria um fervor que eu usei no começo com os padrões grosseiros de negociação comercial, baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é, em primeiro lugar, determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar pullbacks ou reuniões curtas. O comércio de comércio bruto é muitas vezes em períodos variáveis, e esses são os períodos em que eu gosto de negociar bruto o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama comprar os baixos. Concordo com muito do acima e negocie WTI intraday a maioria dos dias sozinho. Nenhum indicador apenas ação de preço mais SR no período de tempo diário. Se você quiser 200 pips você pode obtê-los. E depois alguns. Grande mercado com volatilidade previsível. Qualquer recém-chegado a este mercado ou Brent deve observar primeiro para ter uma idéia do alcance potencial e movimentos maciços que podem ser definidos em ambas as direções. Alguma compreensão de seu anexo ao índice do dólar é útil. Se você deseja que um mercado faça de você um ótimo rendimento a tempo inteiro, escolha o petróleo. Gushes pips. Obrigado Ingmar pelo seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s e os 50squot o que isso significa. É algo relacionado ao fechamento em 100s ou 50s Roundnrs 100 e 50s são bons níveis para assistir, por exemplo, 100.50 101, etc. Mas o melhor é procurar SampR importante também tentar não usar pequenas paradas que foi meu primeiro erro com bruto porque Tem uma grande volatilidade, por vezes, pregue suas entradas para o pip. Mas descobri que minhas paradas às vezes me deixavam mal e eu conseguiria parar e, logo, depois da minha direção. E sim, como escrevendo, disse que é um ótimo mercado, MAS. Você mais observa por algum tempo, de outra forma, você vai comer você. Também acompanhe a volatilidade em uma planilha e use-a para sua determinação de parada, porque ultimamente foi realmente volátil oscilações de 5 a 600 pips para cima e para baixo, então, com uma parada tuny, você não virá longe depende do curso se você conhece o mercado. Além disso, quando começa a se mover rápido, vá com o fluxo, não fique assustado, porque moverá mais de 100 pontos. Mas observe e demotrade por pelo menos 6 meses neste mercado e tente encontrar o comportamento, por exemplo, o que ele faz quando os estoques abrem ou pits. O que faz assia o que londres. A maioria das sessões ativas é a maior parte do tempo, a nova iorque para o petróleo bruto também está ciente de furacões, relatórios de guerra e o famoso relatório inv para este mercado, todos eles podem dar-lhe um jeito de como os poços vão reagir para que você possa se possuir já em avançar. Você encontrará padrões no mercado que é, a propósito, em todos os mercados, cada mercado tem seu próprio comportamento e o que os dicionários sobre o índice ou os futuros eu concordo. Especialmente ultimamente, este mercado pode ser negociado puro na PA, mas eu recomendaria saber o que está acontecendo no mundo relacionado ao petróleo que lhe dará uma vantagem. Juntamente com algumas técnicas de pa e algum padrão de reqonitzion, você poderia negociar esse lucro do mercado e, mesmo que fazendo direito, faça uma matança com ele. Roundnrs 100 e 50 são bons níveis para assistir, por exemplo, 100,50 101, etc. Mas o melhor é procurar SampR importante também tentar não usar pequenas paradas que foi o meu primeiro erro com o petróleo bruto, porque ele tem uma grande volatilidade às vezes você pregue suas entradas Para o pip. Mas descobri que minhas paradas às vezes me deixavam mal e eu conseguiria parar e, logo, depois da minha direção. E sim, como escrevendo, disse que é um ótimo mercado, MAS. Você mais observa por algum tempo, de outra forma, você vai comer você. Acompanhe também a volatilidade de uma planilha. Ótimo movimento hoje mais uma vez e muito em oferta em ambos os sentidos. Cheguei a isso um pouco atrasado hoje, então perdi alguns dos primeiros PA e o que foi oferecido, mas ainda tenho o suficiente para me dar conteúdo para o dia. Veja que você descobriu a necessidade de uma parada mais ampla. Eu me adaptei a 27 pips SL em todos os negócios. Dá um pouco de espaço para o movimento contra a entrada, se a entrada fosse retirada da marca ou se o preço oferecido um pouco maior abaixo de um número redondo ou nível intermediário. Eu evito que o mercado se aproxime e logo após quaisquer dados relevantes em vermelho e, claro, inventários. Basta demorar alguns minutos para ler um bom site de notícias comerciais antes de começar apenas a apanhar qualquer notícia geral de petróleo também. Como esse mercado pode voar não deve ser subestimado. Eu costumava sair muito cedo quando eu parti com o WTI. Após alguns anos, espero movimentos significativos na maioria dos dias. E agora, vá com o fluxo usando PA e o intervalo que foi indicado. Estamos certamente em sintonia com os nossos pensamentos sobre o mercado da WTI, o Ingmar. WTI assusta pessoas que dão uma olhada nela. Eu encorajo as pessoas a se familiarizarem com isso e vai cuidar de todos os pips que você poderia desejar. Um dia os comerciantes sonham com uma volatilidade previsível. Você pegou 95 amáveis ​​sem brainer depois daquela enorme vela esticada, eu consegui que 1, mas demorei um pouco para lol mais cedo ainda tinha um bom dia parece que touros estão de volta na cidade. Pense que trocamos em diferentes momentos, então eu peguei a viagem abaixo da sessão alta (97.80 ) (Eu calculo minha sessão na medida em que PA vai como começando às 2:00 da manhã). Minha entrada 97.60 (SL 27) por volta das 8 horas da manhã (eu opere fora do Reino Unido, portanto estou na GMT). Não estava em condições de monitorar, portanto tinha limite em 96,57. Mais tarde, levou 95,68 (13,21 EST) de entrada longa e encheu minhas botas um pouco mais. Sem limite desta vez, mas TP em 96.93 às 14.05 (EST) Houve um pouco de corrida de touro de 95.00. Veja se eles ainda estão por a parte da manhã. Não é incomodado de que jeito esse assunto acontece enquanto PA é claro. CADA DIA COMO APRESENTA. Crude Oil (CL) CFD Trading Recentemente, o petróleo bruto tornou-se um investimento financeiro popular, permitindo que os comerciantes de varejo se beneficiem dos movimentos acelerados da mercadoria ou do hedge contra a depreciação cambial. No passado, o comércio de petróleo só estava disponível para grandes instituições, bancos centrais, hedge funds e pessoas de alto patrimônio líquido. Graças ao desenvolvimento da Internet, cada vez mais investidores pequenos estão agora aproveitando as flutuações diárias e as oportunidades de se beneficiar desta commodity sob a forma de um contrato de diferença (CFD). Existem muitos tipos de marcadores de óleo e iFOREX oferece a possibilidade de trocar o tipo conhecido como Texas Light Sweet Crude Oil (ou WTI - West Texas Intermediate). A WTI desempenha um papel importante ao lidar com o gerenciamento de riscos no setor de energia, pois possui maior liquidez, volume e transparência na negociação. O preço do WTI é freqüentemente referenciado em notícias nos preços do petróleo, ao lado do preço do petróleo Brent, que é originário do Mar do Norte. Trading Oil como CFD, que inclui WTI, bem como outros tipos, oferece aos comerciantes um método dinâmico de comércio de commodities on-line sem ter que possuí-los fisicamente. Os preços de negociação do petróleo são transmitidos ao vivo, dando a cada comerciante uma exposição instantânea e acesso ao atrativo e lucrativo mundo da comercialização de commodities. Características de Crude Oil Trading Construa um portfólio diversificado e multiproduto em uma conta e adicione o comércio de petróleo a câmbio ou outras commodities para um mix de investimento ideal. Certas moedas, commodities e índices podem ter uma correlação com o petróleo, que também pode fornecer aos comerciantes uma visão útil ajudando com seus negócios. Os preços do petróleo são voláteis, mudando diariamente, o que fornece aos comerciantes a chance de aproveitar as mudanças de preços significativas. EUR - União Européia AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - Canadá CHF - Suíça CLP - Chile CNY - China CZK - República Tcheca DKK - Dinamarca EGP - Egito EUR - União Européia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polônia QAR - Qatar RON - Romênia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Cingapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos XAG - Prata XAU - Ouro XPD - Palladium (Ounce) ZAR - África do Sul USD - Estados Unidos da América AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - República Checa DKK - Dinamarca EGP - Egipto EUR - União Europeia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - México MYR - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polônia QAR - Qatar RON - Roménia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Singapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos da América XAG - Silver XAU - Gold XPD - Palladium (Ounce) ZAR - África do Sul Horário de expiração e comercialização: Este produto possui várias datas de validade durante o ano. Observe que nossas datas de valor diferem do dia de vencimento na bolsa subjacente. Após o vencimento, todas as posições abertas serão fechadas em nossa última taxa disponível (no iFOREX Deal Closing time (GMT)). As ordens limite limitadas serão canceladas. Informações completas sobre as expirações de contractrsquos podem ser encontradas em nossa página de datas de Expiração de Instrumentos. Esta mercadoria não é comercializada 24 horas, por favor observe as horas de negociação limitadas. Horário de negociação dos instrumentos Gtgt Os Commodity, Index e Share CFDs estão disponíveis apenas em jurisdições específicas, sujeitas a restrições regulatórias. Para saber mais sobre as commodities de negociação, preencha o formulário acima e receba uma sessão única de treinamento 1-em-1.

No comments:

Post a Comment