Wednesday 18 October 2017

Pfg forex broker no Brasil


PFG Melhores comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Muito satisfeito com este corretor. Eles dizem que é tudo sobre os resultados, mas o serviço é excelente, bem. No telefone um pouco arrogante, mas na verdade cada corretor que eu estive com era arrogante. Os resultados são excelentes e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas para mim, eu não posso fazer uma única reclamação. Pessoalmente Id recomment este. - Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2017. Classificação 810. 201011 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2017 Eu tenho negociado com esta FCM por cerca de 5 meses. Não tive problemas com eles. Eles cobriram as bases comigo. O sistema on-line é bom, mas precisa se acostumar. Sem problemas para tirar dinheiro. Os negócios são executados quando feito corretamente. A equipe é útil via telefone. Eu tento ficar longe do day-trading. Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão lá on-line se estou pensando em tomar um comércio, mas precisa de mais informações. Eu realmente não acho que há um FCM lá fora, que pode ser tudo para todos. - Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2017. Pontuação 710. 200910 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 NÃO USE NEM ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRAS: HORRÍVEL SERVIÇO DE CLIENTE Não mencionar que têm terríveis spreads. Eles podem bater até 12 pips quando os mercados ficam voláteis. Eu entrei em um comércio indo a maneira errada quando a notícia foi liberada e minha ordem fechou quando minha conta atingiu zero. Eu lhes perguntei por que eles aconteceram e eles disseram, a fim de evitar que a minha conta seja negativa. Eu pensei que isso é uma coisa boa então. 2 semanas mais tarde eu tenho uma ordem aberta tomando uma posição longa. Depois de tomar aquela perda enorme antes eu estava brincando com .1 conta de tamanho de lote. Eu tinha tomado uma perda mais cedo e só tinha bastante esquerda para comprar um lote .1 com alguns dólares restantes. A ordem fechada quando eu só tinha 30 liquidação valor esquerda, que coincidentemente foi o ponto mais alto que o par foi na direção errada antes de entrar em mais de 100 pip lucro para mim. Quando eu perguntei o que diabos aconteceu porque eu estava assumindo que quando bateu zero foi fechado, que agora fechou quando bateu 30. Eles disseram que MT4 é sempre 30. Então eu perguntei por que a última vez que isso aconteceu que ele Didnt se fechado até I não tinha dinheiro à esquerda. Aqui está a resposta: Eles: Eu não sei. Me: Bem, aqui está o número de ordem de quando aconteceu: (número de ordem) Eles: Levaria alguns minutos apenas para puxar para cima a ordem Depois de um pouco mais questionar o consenso foi dele que ele didnt quer desperdiçar alguns Minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido. O tamanho da ordem para essa primeira perda grande era um lote .7. Eu posso entendê-lo não querendo descobrir o menor .1 muito, mas o fato de que houve uma diferença de 30 em quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo. E o fato de que eles simplesmente não cuidados, provavelmente porque eles perceberam que havia um erro e Id obter algum dinheiro de volta deles. E o fato de que o serviço ao cliente me disse 2 completamente diferentes coisas inteiramente me faz sentir como se eles me roubaram a primeira vez. - Revisto por axcend, 28 de outubro de 2009. Classificação 110. Não é um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou uma execução completelly parafusos de uma ordem mais complexa. 3 problemas em 5 meses com PFG nunca admitindo qualquer fazer errado. Arrogante corretor, mais como atitude bouncer. - Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009. Pontuação 210. Eu gosto muito de sua plataforma, mas há spreads são terríveis. GBPJPY é de 9 pips. Eles são muito caros de usar. - Avaliado por Bob, 3 de agosto de 2009. Rating 510. Tenho usado PFG nos últimos 12 meses e tenho tido muito poucos problemas com eles. Quando eu pedir o meu dinheiro é geralmente na minha conta corrente dentro de 2-3 dias max. Houve apenas uma vez que tive um problema e foi sobre a minha paragem quando eu tenho parou 2-3 pips antes que atingiu a sua marca. Para além de que um incidente tudo tem sido bom, o apoio é excelente se você não entrar em contato imediatamente alguém vai sempre voltar para você. Eu pessoalmente recomendo-los - eu não sei muito sobre slippagee como eu comércio no mercado bem antes e depois de notícias. - Avaliado por sjj, June 22, 2009. Classificação 910. 200809 PFG Melhores comentários 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Estou no Canadá. Se você estiver no Canadá, não lidar com essas pessoas Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e só vai ter o seu dinheiro e correr de qualquer maneira. Após uma extensa pesquisa e negociação de muitas contas demo, eu escolhi para lidar com PFG e abri uma conta ao vivo. Eles foram nice o suficiente inicialmente, mas I sentida que foram dança em torno de alguns problemas. Eu decidi começar com 500 USD. Quando eu pedi instruções de financiamento, eles disseram que eu só poderia transferência bancária os fundos ea informação está no site. Eu olhei, mas as instruções eram bastante complicado e didnt parecem ser direto. Então, contatou-os e pediu instruções mais simples. Três respostas diferentes me indicaram o mesmo conjunto de instruções. Parece-me que estes são os povos muito novos que podem somente cortar e colar as ligações e não têm nenhuma experiência real ou CUIDADO sobre o que põr o cliente completamente Eu imprimi instruções de financiamento diretamente de seu Web site e fêz exame delas a uma filial do banco real Foi o banco mencionado no site). O banco me disse que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava faltando () da página. Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso. Então eu fui para casa e impresso seu endereço (Chicago) e voltei ao meu próprio banco para fazer uma transferência bancária direta. A senhora lá olhou para a informação e tendo 20 anos de experiene em seu trabalho, me disse que este fio pode saltar para trás como as informações estão incompletas eu disse a ela para ligar em tanta informação quanto possível e deve passar. Bem, adivinhe. Ele saltou e eu perdi 57 para enviar e voltar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado eu entrei em contato PFG e sua postura (surpresa) é que eu cometi um erro eo meu banco cometeu um erro. O corretor responsável pela minha conta pediu-me que lhe enviasse por fax todos os documentos que eu tinha sobre a malsucedida transferência bancária, então eu fiz isso DUAS VEZES, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existissem. Ele nunca ofereceu uma resolução diferente de TRY AGAIN. Eu pedi instruções específicas e se eu posso lhes enviar um cheque ou uma ordem de pagamento. Eles disseram que o fio era a única maneira de financiar minha conta, então eu pedi a eles para me fornecer uma amostra de uma transferência bancária bem sucedida do Canadá que eu possa aprender. Recebi silêncio e nada mais que silêncio deles. Verificado com dois outros grandes bancos e ambos me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e eles não poderiam possivelmente enviar fundos com essas instruções Estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57. Estou tão feliz que eu não ter Envolvido com este SCAM de uma empresa. Você poderia imaginar o que poderia ser como se eu tivesse realmente fez lucros lá e tentou uma retirada. Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações. Digo com absoluta confiança: SCAM SCAM SCAM. Se alguém quiser verificação e prova sobre isso, envie um e-mail para mim: hawkmanlook. ca - Revisto por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009. Rating 110 NEM MESMO UM REAL BROKER. Eles são um FCM não compensação que limpa através de outros FCMS. Essencialmente apenas um grande IB. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 PFG Forex Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Eu criei uma nova conta com esses caras e depois eu liguei meus fundos para a conta que foi dowhill todo o caminho a partir daí. A Plataforma estava configurada e estava mostrando o saldo da minha conta e dentro de 15 minutos eu estava desligado do sistema. I chamado e todos os súbita meu equilíbrio foi zero 0,00 e I hadnt até mesmo fez um comércio ainda. Eles continuam me dizendo que eles estão tentando obter com a contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas eu ainda não tenho uma resposta a respeito de onde meus fundos são. O que há com este lugar. - Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008. Rating 110 O departamento de contabilidade não conseguiu resolver os problemas de minha conta. Quando eu fui fazer uma retirada tornou-se ainda pior. Charting software bom, mas feed on-line foi para baixo em horários de pico fazendo negociação impossível. Provavelmente não o pior, mas contabilidade departamento não é útil para dizer o mínimo. (312) 775-3411 PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA PFG Forex Trading chega a um novo recorde Em 2004, Richard Chappetto se destaca como executivo de desenvolvimento de negócios Para PFG Forex Divisão CHICAGO, 13 de janeiro de 2005 8211 Peregrine Financial Group, Inc. (PFG) anunciou hoje que PFG8217s Forex Divisão executado mais transações de moeda em 2004 do que qualquer ano anterior. A empresa também creditou seu novo executivo de desenvolvimento de negócios de forex, Richard (Ric) Chappetto, que se juntou à empresa em setembro, como uma força no avanço do esforço da empresa para ampliar e fornecer recursos de produtos e serviços para novos e experientes traders. Volume para o ano subiu para US 28,4 bilhões spot forex negociados, um aumento de 10 vezes a partir de 2003. quotPFG atribui os aumentos de volume vistos na negociação de futuros de moeda para a atração global de negociação on-line, o que torna o comércio especulativo mais fácil, mais barato e mais eficiente . Além disso, o aumento explosivo no valor das moedas estrangeiras, devido à tendência de baixa do dólar dos EUA, tornou a negociação de moeda estrangeira uma alternativa de investimento atraente. Os clientes da PFG8217s se aproveitaram ativamente dos movimentos de preços em moeda estrangeira usando os preços em tempo real que vêem em suas telas da plataforma de negociação PFG BEST Direct Forex8482, disse Russ Wasendorf, Jr. diretor operacional da PFG e chefe da Divisão de Forex da PFG8217s. A aplicação PFG BEST Direct Forex oferece aos investidores de varejo acesso instantâneo, 24 horas aos mercados futuros de divisas, ea vantagem de declarações de back office em tempo real, execução instantânea on-line e negociação sem comissão. Acessibilidade através PFG8217s plataforma eletrônica forex permite que os comerciantes individuais para participar nos maiores mercados do mundo com uma pequena quantidade de capital, mas uma quantidade suficiente para tomar decisões de mercado confiantes. PFG8217s Divisão de Forex é um fabricante de mercado principal em futuros de câmbio. Ele coloca citações em fluxo contínuo em tempo real, um pacote de gráficos interativo, notícias do mundo e análise de contas atualizadas em uma única tela. Esta tecnologia proprietária foi construída internamente na PFG, resultando em capacidade excepcional para responder às demandas e serviços dos clientes. Em conjunto com BEST Direct Forex, PFG oferece aos clientes a opção de entrar ordens através de seu 24 horas de serviço orientado mesa de negociação com pessoal experiente profissionais de comércio. A divisão Forex da PFG possui relações bancárias globais que, juntamente com sua equipe profissional, garantem a entrega fácil, eficiente e competitiva de dólares norte-americanos ou moeda estrangeira e fornecem taxas de conversão de moeda atualizadas. Ao contrário de muitos bancos que tendem a cobrar grandes taxas de comissão e penalidades de conversão para os clientes que desejam converter moeda em incrementos diferentes de um milhão de dólares, a PFG oferece tarifas competitivas em praticamente qualquer transação de tamanho. Ric Chappetto, antes de se juntar à PFG, desenvolveu vendas institucionais de um sistema de negociação forex para GFT Forex, alavancando uma série de relações internacionais e nacionais. Antes disso, ele era sócio e diretor geral da MarketWise Trading School, com sede na Cidade do México, ensinando investidores e comerciantes em potencial a participar em bolsas nos EUA. Como diretor financeiro da PC Quote, Inc. de 1993 a 1996, ele supervisionou todos os sistemas financeiros, bem como o desenvolvimento de negócios internacionais. Antes disso, ele foi presidente da FutureSource, um provedor de cotação para bolsas de commodities. PFG é um comerciante da comissão dos futuros com corretora e filiais em torno do globo. Oferece uma gama diversificada de produtos e serviços de negociação e de investimento. A empresa é líder em produtos de investimento alternativo, incluindo fundos de futuros gerenciados de corretagem de serviços completos, bem como educação comerciante auto-dirigida e pesquisa de mercado e, direta, negociação de futuros on-line através de sua melhor plataforma Direct8482 que liga em motores de troca em todo o mundo. Por favor, visite PFG para obter mais informações sobre futuros de divisas produtos e serviços em pfgbest ou link diretamente para a Divisão Forex PFG no forexdealer. Cópia de direitos autorais 2017 PFGBESTreg 8226 Um Peregrine Way, Cedar Falls, IA 50613 8226 311 W. Monroe St. Sta. 1300, Chicago, IL 60606 8226 855.734.2378 Há um risco substancial de perda na negociação de futuros de commodities, opções e off-exchange estrangeiros Moeda. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Ações executadas por meio de um corretor afiliado, BESTDirect Securities, LLC. (Member FINRA. SIPC) Nossas plataformas Forex BESTDirect Online Trading Rápida, simples e confiável, esta foi uma das plataformas originais para entregar ordens de clientes direto para o CME. Hoje, continua a ser uma plataforma líder e um arquétipo para a criação orientada pelo cliente de um único sistema para executar e gerenciar negócios em várias classes de ativos de futuros, forex e opções. BESTDirect Mobile Trading PFGBEST oferece acesso a mercados, com a capacidade de monitorar e comercializar através de dispositivos móveis, incluindo iPhone, IPad, Blackberry, Windows Mobile e palm webOS. MetaTrader 4 powered by PFGBEST Esta é uma plataforma de comércio user-friendly com preços de forex agregados de provedores de liquidez de nível superior. MetaTrader 4 powered por PFGBEST foi projetado para fornecer os mercados mais apertados para investidores de varejo. A tecnologia fornece análise técnica, gráficos e consultores especializados para ajudar os comerciantes a automatizar suas próprias estratégias. ESignal powered by PFGBEST Esta fusões PFGBEST roteamento de ordem e força de execução comercial com a aclamada barra de citação eSignal, gráficos e recursos de análise para os comerciantes que querem futuros e cotações de forex com taxas de troca de câmbio selecionadas renunciou. Você obtém duas fontes de dados em um aplicativo - eSignal e PFGBEST. A demanda por esta plataforma é forte devido à óbvia eficiência que ele fornece. PROTrader powered by PFGBEST Esta plataforma tem tecnologia de entrada de ordem state-of-the-art um super DOM (preço escada) bilhete de ordem único clique, baseado em gráfico cotações em tempo real e extensas ferramentas de gráficos. É compatível com os plug-ins de dados eSignal e possui sistemas automatizados de negociação. Múltiplos titulares de contas como corretores e CTAs acham útil para os ingressos de ordem de alocação agregada. Todos beneficiam da funcionalidade de liquidação automática e capacidade de cancelar ordens de trabalho. Trade Navigator powered by PFGBEST Uma plataforma recomendada para comerciantes de todos os níveis que querem uma única plataforma para o comércio, analisar e acompanhar todos os mercados. Comércio diretamente a partir do gráfico, a escada de preço (estilo DOM) e console de comércio. Os recursos avançados são paradas de arrasto, saídas automáticas e negociação automática com execução de um único clique. Ferramentas de análise incluem barras de destaque, alertas, regras, estratégias e filtros. NinjaTrader powered by PFGBEST Para simulação e aprendizado, o aplicativo é gratuito, oferecendo a chance de experimentar gráficos avançados, análise de mercado, desenvolvimento de estratégias e back testing. NinjaTrader powered by PFGBEST é um sistema de comércio de ponta-a-ponta para ativos discricionária e comerciantes de sistema. Permite aos futuros e aos comerciantes de forex implementar melhor seus planos de negociação e desenvolver eficientemente poderosos sistemas de negociação automatizados através de gerenciamento de pedidos altamente inteligente e avançado e telas, usando a linguagem de desenvolvimento padrão. Tag: PFG Best CFTC Arquivos Civil Encargos contra o MF Global CEO Jon Corzine Jun 28 2017 13:18:33 Hannah Levi no mercado Se há uma coisa que podemos dizer com certeza sobre os EUA Commodity Futures Trading Commission (CFTC), é que ele não joga nice ndash especialmente depois que ele pega uma empresa em flagrante, e É deixado à vista como um tolo aos olhos do público em geral. Leia mais CFTC cai no banco dos EUA para ajudar na PFG Melhor fraude Jun 6 2017 09:06:10 Miloslava Dimova no mercado Já faz quase um ano que veio à luz que o Grupo Peregrine Financeiro (PFG Best) foi culpado de desfalque Seus clientes há mais de 20 anos. Leia mais PFG CEO Russel Wasendorf condenado a 50 anos na prisão e 215 milhões em restituição 01 de fevereiro de 2017 10:08:28 O presidente da PFG, Russel Wasendorf, foi condenado a 50 anos de prisão e 215 milhões em restituição. Hannah Levi em Corretores Como relatamos recentemente, os clientes da falência forex e corretor de futuros MF Global estão começando a ver alguma luz no final do túnel e pode acabar sendo pago de volta. Leia mais Os clientes globais da MF podem receber o pagamento completo, os curadores esperam a decisão dos tribunais Jan 30 2017 17:15:40 Hannah Levi nos corretores Em uma manhã sombria de segunda-feira em outubro de 2017, o corretor norte-americano MF Global entrou com a bancarrota do Capítulo 11. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com isso, o Capítulo 11 é um capítulo do Código de Falências dos Estados Unidos, que permite e regula a reorganização sob as leis de falência. Leia mais NFAs Proposta de FCMs Necessidade de Capital Líquido Aumento Aprovado Dec 20 2017 10:29:42 Hannah Levi em Corretores 2017 foi um ano interessante para o mercado de varejo dos EUA: vimos três grandes corretores cancelar suas licenças RFED E sair da cena graciosamente. ForexClub foi o primeiro corretor a fazê-lo, seguido por Advanced Markets e recentemente ndash GFT. Leia mais FXCM Incentiva CFTC a Impor Melhores Regras para Proteção de Clientes 17 de novembro de 2017 Hannah Levi em Corretores LeapRate acaba de relatar que a FXCM, uma das maiores corretoras de forex do mundo, enviou uma carta à US Commodities Futures Trading Commission (CFTC), incentivando fortemente a Comissão a implementar melhores regras para a protecção dos clientes. Leia mais Últimas corretores forex Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment