Friday 1 December 2017

Forex 70 tick chart no Brasil


Sobre Ticks Gráficos O que são gráficos de ticks Os gráficos usados ​​para day trading podem ser baseados em vários critérios diferentes, alguns deles sendo tempo, tiques, faixa de preço ou volume. Os gráficos baseados em tíquetes representam a mudança de preço durante determinado número de transações no mercado. Por exemplo. Enquanto os gráficos baseados no tempo desenham uma nova barra após um período de tempo definido, os gráficos de tíquetes exibem um certo número de negociações (tiques) antes de imprimir uma nova barra. Um gráfico que desenha uma barra após cada 30 transações geralmente é referido como um gráfico de 30 caracteres. O uso de gráficos de trânsito exclusivamente ou em combinação com a visão clássica baseada em tempo intradiária pode enriquecer sua análise de gráfico e fornecer algumas informações adicionais. Uma dessas informações adicionais é a correlação entre o volume de mercado e o desenvolvimento de preços. Como os gráficos de tiques são baseados em transações e fazem novas barras somente quando houve negociações suficientes, eles se ajustam ao mercado e desenham mais barras em caso de alta atividade. Isso ajuda a notar impulso e aumentar a volatilidade. Da mesma forma, durante os períodos baixos de atividade (como o meio-dia ou depois das horas), os gráficos de tiques mostram apenas algumas barras, em oposição aos gráficos baseados em tempo, onde você geralmente vê uma fila de velas menores e menos importantes. Sem essa acumulação de pequenas velas, os gráficos de tiques facilitam a localização das tendências e identificam adequadamente os níveis reais de suporte e resistência. Gráfico de 70 ticks: observe a diferença no número de barras de barras desenhadas antes e depois das 9:00 (no gráfico acima, Londres aberto é às 10:00, o deslocamento do tempo do corretor é GMT3) 233 - gráfico de ticks que mostra a sessão asiática e a sessão de Londres (Londres aberto às 10:00) 133-tick chart: observe como a atividade de mercado diminui em torno do final de sessão dos EUA (23:00) e começa a aumentar antes de Londres abrir (10:00). Enquanto durante períodos de alta volatilidade, os gráficos baseados em tempo podem mostrar Apenas uma vela longa, gráficos de tiques mostram que a vela é dividida em algumas velas menores e pode fornecer mais informações sobre impulso e direção, ou uma possível reversão. Isso pode ser especialmente útil para os comerciantes que scalping. Gráfico de 30 carrapatos com algumas velas longas no gráfico principal que são divididas em velas menores no gráfico de tiques Gráfico de 30 carimbos com outro exemplo Gráfico de 30 carimbos Os padrões também tendem a ser mais simétricos nos gráficos de tiques. Desvantagens Infelizmente, apenas alguns pacotes de cartas de corretores fornecem gráficos de tiques. Como uma adição ao ver gráficos de ticks de diferentes feeds de dados, você notará que nenhum deles é o mesmo. O motivo é que os gráficos de tiques são baseados no número de transações concluídas, no entanto, este número pode mudar devido a alguns fatores como: diferentes feeds de dados transações agregadas do provedor de feed para reduzir os pacotes de dados ausentes de largura de banda durante as desconexões momentâneas da rede, mesmo começando o cálculo em diferentes carrapatos Poderia resultar em algumas mudanças, etc. 70-tick chart no corretor Alpari UK usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Pepperstone usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor FXCM usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Dukascopy Europe usando a plataforma JForex (não MT4) fornecido pelo corretor. Quadro de tempo do gráfico de tiques para escolher Os prazos para escolher são ilimitados. Alguns preferem gráficos com 33, 133 ou 233 carrapatos, outros escolhem de números de fibonáceos como 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, etc. Outra abordagem é selecionar o número de registro, comparando-o com um gráfico baseado no tempo. Por exemplo. Se alguém comercializar gráficos de 5 minutos, ele pode escolher um gráfico de tiques parecido com esse gráfico em um período médio de atividade do mercado. Então, ele poderia ver quando o volume do mercado mudar durante períodos de atividade altos ou lentos e negociar de acordo. Não há melhores prazos para recomendar. Existem diferentes pessoas com diferentes estratégias e, depois de alguma experimentação e avaliação, todos poderão escolher um cronograma de gráficos que melhor se adapte a eles. Como negociar usando gráficos de tíquetes Assim como com qualquer outro tipo de gráfico, existem muitas estratégias de negociação usando gráficos de tiques. Pode-se preferir os gráficos de 2000 carrapatos para o dia de negociação, enquanto outro usaria gráficos de 70 ticks para obter uma ação de preço de escalpelamento. Você precisa olhar em torno da internet, experimentar e encontrar (ou desenvolver o seu próprio) um que melhor lhe convier. Se você está interessado em negociar Forex e scalping, você também pode querer verificar o livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman. Bob é um comerciante independente e profissional que usa gráficos de 70 ticks para negociar o par de moedas EURUSD no Forex e em seu livro ele o conduz ao mundo do scalping profissional com base na ação de preços. Um gráfico de 70 ticks usado por Bob Volman (comerciante profissional e autor do livro Forex Price Action Scalping) Outro exemplo de 70-tick chart do livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman Um gráfico similar de 70-tick usando o indicador RainWoods Tick Chart no MT4 ( Com a configuração RoundToPip ativada) Gráfico 30-tick com o indicador RainWoods Tick Chart (RoundToPip habilitado) Se você quiser saber mais sobre os gráficos de tiques, confira a seção Links. Volman Style (gráfico 70-tick) Juntado janeiro 2017 Status: Membro 105 Posts Olá pessoal, eu gostaria de começar um tópico sobre o estilo comercial de Bob Volmans. Eu li seu livro (Forex Price Action Scalping) algumas semanas atrás e achei muito útil para aqueles que gostariam de se atreverem no campo de escalação. Ele troca um 70-tick-chart e todos os seus negócios são baseados em ação de preço. Ele não usa nenhum indicador, exceto 20 EMA. Em seu livro ele descreve 7 configurações com muitos exemplos. Vou publicar todos os meus negócios aqui com alguma análise curta. Para este propósito, eu usarei uma conta demo primeiro para me confiar. Depois de algumas semanas, se eu me sentir confortável, eu tentaria em uma pequena conta real. Eu também gostaria de ver alguns outros comerciantes, que usam os métodos de Volmans, para postar alguns gráficos e aprender comigo. Se você tiver dúvidas sobre o método, então fique à vontade para perguntar - Não é uma palavra sobre outras estratégias Eu quero manter este segmento limpo, então novos comerciantes podem aprender também - Sem indicadores (exceto 20EMA) Portanto, mantenha suas listas limpas - Sem negatividade Se Você acha que não é possível ganhar dinheiro em quottimeframesquot tão pequeno, então é sua opinião e mantenha você sozinho. Conheço pessoas, que são lucrativas com isso de forma consistente. Este tópico deve permanecer positivo como eu sou - Não odeio Meu Nome é Andrey. Tenho 25 anos e tenho cerca de 6 anos de experiência comercial. Eu sou um estudante da economia e um comerciante a tempo parcial apenas negociando gráficos de longo prazo até agora. Estou bastante rentável com o meu comércio desde há 2 anos, mas meu objetivo é aprender a negociar em gráficos de muito curto prazo também. Tenho certeza de que vou dominar PS: Ao longo do tempo, vou adicionar mais informações a esta primeira publicação para facilitar as pessoas que são novas no tópico. Se você está esperando que eu poste as regras deste método, então você está errado aqui. Eu não vou fazer isso, porque eu tenho muito respeito para o trabalho de Bobs. Se você quer começar com este método, então você pode obter seu livro na Amazônia. Não custa muito. DD - Double Doji Break FB - First Break SB - Segundo Break BB - Break Block RB - Range Break IRB - Intervalo Intervalo Break ARB - Advanced Range Break T - Tease Breakout F - Fake Breakout RN - Número da Rodada Olá andy Bom ver que você Apreciou o livro e a metodologia de Bob Volman. Atualmente, ainda estou lendo seu segundo livro com uma análise prático prática do preço do framequot de tempo de 5 minutos. É realmente muito interessante, mas não tão fácil de ler. Isso exigirá mais leitura para compreendê-lo completamente. Seus gráficos parecem com seus gráficos. Bom trabalho. É bom encontrar alguém para trocar opiniões sobre essa estratégia. Merka Agradável ver você aqui, Merka, eu me perguntei que não havia discussão sobre essa metodologia nesse fórum, pois estava procurando por isso, então pensei em começar. Eu também leio isso e há muitas coisas boas para aprender. Mas eu tenho que dizer que eu gosto do primeiro mais. Não tenho certeza, mas parece que a estratégia principal de Bobs é do primeiro livro, você também terá mais oportunidades neste, porque o gráfico de 70 ticks é muito mais rápido do que 5 min. Eu diria que isso é igual a 30 seg. gráfico. Eu nunca troquei cartas de ticks antes, mas lentamente Estou começando a amá-las, porque elas não são baseadas no tempo, mas no volume. Isso os torna mais precisos na minha opinião. A coisa boa em seu segundo livro é que contém os gráficos de 6 meses consecutivos com ótima análise. Além disso, se você leu o segundo, então é mais fácil entender o primeiro, porque os princípios são semelhantes. Oi Andy, eu conheço este link do dropbox. Eu achei isso aqui: trade2winboardsfore. Lping-351.html wallstr2easystr. freeforums. ne. Calpingpage2 O segundo link é o site da quottraderAllenquot que está usando a estratégia bob volman com excelentes resultados. Muitas pessoas estão dizendo que o primeiro livro é realmente melhor. Você está certo, a estratégia de Volmans é baseada no gráfico de tiques. Vou comprar também este livro. Eu vi que você está usando ninjatrader com dados de marca. Eu. Sim, homem, estamos na mesma página, eu conheço esses links. TraderAllen parece ser um comerciante muito bom. Ele tem uma sala de bate-papo em seu site. Estou de vez em quando. Ele não troca o método exatamente como Bob. Ele ajustou-o ao seu próprio estilo e com gerenciamento de dinheiro diferente. Por exemplo, ele usa múltiplos níveis de lucro. 3, 6 e 9 pips se não estiver errado. Mas é normal. Depois de dominar um método, você geralmente faz o seu próprio. Eu também fiz isso com minha estratégia de longo prazo. Estou usando a conta demo fxcm com a plataforma ninjatrader para minha análise, mas troco com os mercados ic. Eles têm baixos spreads e comissões. Bob mencionou isso em seu livro também. É melhor usar uma plataforma externa para gráficos e outro corretor para negociação. Funciona bem até agora. Se você deseja usar o prorealtime para traçar um mapa, é bastante caro. Depende de quanto tempo você quiser usá-lo, quantos pares etc. Uma vez que eu calculou e recebi 88 meses para pagar. Depois de algum tempo, eu faria isso, se eu sou consistentemente rentável com o método, mas no momento não tenho necessidade. Demo ninjatrader está bastante bem por agora. 2 perdas depois. Em muitos outros tópicos, você pode ver apenas negócios lucrativos. Aqui não. Eu também publicarei meus negócios falhados. Isso facilita o aprendizado para mim e para outras pessoas. 1. O comércio é um FB. Hmm, o contra-movimento foi muito agressivo, então talvez eu deveria esperar um DD, para ver mais acúmulo. 2. O comércio foi uma quebra de bloco. Também muito agressivo sem acumulação. EDITAR: -4,3 para o dia até agora --gt 536,45 Imagem anexa (clique para ampliar) Sobre Ticks Gráficos O que são gráficos de ticks Os gráficos usados ​​para o dia de negociação podem ser baseados em vários critérios diferentes, alguns deles sendo tempo, Tiques, faixa de preço ou volume. Os gráficos baseados em tíquetes representam a mudança de preço durante determinado número de transações no mercado. Por exemplo. Enquanto os gráficos baseados no tempo desenham uma nova barra após um período de tempo definido, os gráficos de tíquetes exibem um certo número de negociações (tiques) antes de imprimir uma nova barra. Um gráfico que desenha uma barra após cada 30 transações geralmente é referido como um gráfico de 30 caracteres. O uso de gráficos de trânsito exclusivamente ou em combinação com a visão clássica baseada em tempo intradiária pode enriquecer sua análise de gráfico e fornecer algumas informações adicionais. Uma dessas informações adicionais é a correlação entre o volume de mercado e o desenvolvimento de preços. Como os gráficos de tiques são baseados em transações e fazem novas barras somente quando houve negociações suficientes, eles se ajustam ao mercado e desenham mais barras em caso de alta atividade. Isso ajuda a notar impulso e aumentar a volatilidade. Da mesma forma, durante os períodos baixos de atividade (como o meio-dia ou depois das horas), os gráficos de tiques mostram apenas algumas barras, em oposição aos gráficos baseados em tempo, onde você geralmente vê uma fila de velas menores e menos importantes. Sem essa acumulação de pequenas velas, os gráficos de tiques facilitam a localização das tendências e identificam adequadamente os níveis reais de suporte e resistência. Gráfico de 70 ticks: observe a diferença no número de barras de barras desenhadas antes e depois das 9:00 (no gráfico acima, Londres aberto é às 10:00, o deslocamento do tempo do corretor é GMT3) 233 - gráfico de ticks que mostra a sessão asiática e a sessão de Londres (Londres aberto às 10:00) 133-tick chart: observe como a atividade de mercado diminui em torno do final de sessão dos EUA (23:00) e começa a aumentar antes de Londres abrir (10:00). Enquanto durante períodos de alta volatilidade, os gráficos baseados em tempo podem mostrar Apenas uma vela longa, gráficos de tiques mostram que a vela é dividida em algumas velas menores e pode fornecer mais informações sobre impulso e direção, ou uma possível reversão. Isso pode ser especialmente útil para os comerciantes que scalping. Gráfico de 30 carrapatos com algumas velas longas no gráfico principal que são divididas em velas menores no gráfico de tiques Gráfico de 30 carimbos com outro exemplo Gráfico de 30 carimbos Os padrões também tendem a ser mais simétricos nos gráficos de tiques. Desvantagens Infelizmente, apenas alguns pacotes de cartas de corretores fornecem gráficos de tiques. Como uma adição ao ver gráficos de ticks de diferentes feeds de dados, você notará que nenhum deles é o mesmo. O motivo é que os gráficos de tiques são baseados no número de transações concluídas, no entanto, este número pode mudar devido a alguns fatores como: diferentes feeds de dados transações agregadas do provedor de feed para reduzir os pacotes de dados ausentes de largura de banda durante as desconexões momentâneas da rede, mesmo começando o cálculo em diferentes carrapatos Poderia resultar em algumas mudanças, etc. 70-tick chart no corretor Alpari UK usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Pepperstone usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor FXCM usando RainWoods Tick Indicador de gráfico 70-tick chart no corretor Dukascopy Europe usando a plataforma JForex (não MT4) fornecido pelo corretor. Quadro de tempo do gráfico de tiques para escolher Os prazos para escolher são ilimitados. Alguns preferem gráficos com 33, 133 ou 233 carrapatos, outros escolhem de números de fibonáceos como 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, etc. Outra abordagem é selecionar o número de registro, comparando-o com um gráfico baseado no tempo. Por exemplo. Se alguém comercializar gráficos de 5 minutos, ele pode escolher um gráfico de tiques parecido com esse gráfico em um período médio de atividade do mercado. Então, ele poderia ver quando o volume do mercado mudar durante períodos de atividade altos ou lentos e negociar de acordo. Não há melhores prazos para recomendar. Existem diferentes pessoas com diferentes estratégias e, depois de alguma experimentação e avaliação, todos poderão escolher um cronograma de gráficos que melhor se adapte a eles. Como negociar usando gráficos de tíquetes Assim como com qualquer outro tipo de gráfico, existem muitas estratégias de negociação usando gráficos de tiques. Pode-se preferir os gráficos de 2000 carrapatos para o dia de negociação, enquanto outro usaria gráficos de 70 ticks para obter uma ação de preço de escalpelamento. Você precisa olhar em torno da internet, experimentar e encontrar (ou desenvolver o seu próprio) um que melhor lhe convier. Se você está interessado em negociar Forex e scalping, você também pode querer verificar o livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman. Bob é um comerciante independente e profissional que usa gráficos de 70 ticks para negociar o par de moedas EURUSD no Forex e em seu livro ele o conduz ao mundo do scalping profissional com base na ação de preços. Um gráfico de 70 ticks usado por Bob Volman (comerciante profissional e autor do livro Forex Price Action Scalping) Outro exemplo de 70 ticks do livro Forex Price Action Scalping por Bob Volman Um gráfico similar de 70 tickes usando o indicador de gráfico de precipitação da RainWoods em MT4 ( Com a configuração do RoundToPip ativada) Gráfico do 30-tick com o indicador do gráfico do RainWoods Tick (RoundToPip ativado) Se você gostaria de saber mais sobre os gráficos de tiques, confira a seção de links. Pressionando o gráfico de 70 ticks Bom dia a todos, meu nome Allen ou traderallen on Os fóruns. Eu gostaria de iniciar um tópico para discutir a ação do preço Forex em um gráfico de tiques. Descobri que esta é uma ótima maneira de extrair dinheiro dos mercados. Isso requer uma compreensão do mercado de sua negociação. Não há nenhum hocus-pocus envolvido por isso quero dizer indicadores históricos que eu acho totalmente inútil. Eu sei que isso prejudica muitos sentimentos de pessoas, já que 95 dos comerciantes adoram indicadores que, claro, na minha opinião é a principal causa de 95 dos comerciantes perder dinheiro. Depois que todos os interbancos não usam indicadores, os profissionais não usam indicadores, porque um comerciante de varejo quer usá-los. A resposta é simples porque theyre sexy. De volta ao tópico em questão, uso um gráfico de 70 ticks sem indicadores de compra e venda Eu negocio apenas ação de preço e fluxo de pedidos. Eu ganho uma taxa de 90 ganhos mês a mês. E cresci minha conta em mais de 200 ganho em menos de nove meses. Não estou aqui para vender qualquer coisa a ninguém, apenas para ter uma discussão sobre a ação de preços, como uma paixão e algo que eu amo fazer. Quanto mais falo sobre isso, mais mais eu aprendo e espero que você faça. Bom comércio, Traderallen Você pode nos contar mais sobre sua metodologia Obrigado. Eu uso o método de ação escalar da ação descrito por Bob Volman em seu livro forex price action scalping Eu o modifiquei um pouco para atender minha personalidade (torná-lo meu). Por exemplo, considero o fluxo de pedidos e a volatilidade, e eu tambem o comércio de notícias. Mas eu aderem às 7 configurações de entrada que ele ressalta. Eu detalho tudo no meu blog (é muita informação para manter a reescrever nos fóruns) wallstreet2easystreet, mas é mais fácil discutir aqui com outros comerciantes. Basicamente eu olho para as últimas 2 horas de ação de preço, decida onde o preço é provável que flua e couro cabeludo o intervalo quebra e retrocede se houver fluxo de ordem suficiente para movê-lo 10 PIPs ou mais antes de bater a resistência. O comércio de notícias é um bônus adicional que geralmente é uma entrada de retração no pico. Aqui está a breve explicação: observações de negócios smilingsynic etc. DaytradingBias minha pergunta é onde você recebe o gráfico de 70 carrapatos e por que 70 Obrigado. Nevar: Aqui está a breve explicação: observações de comércio smilingsynic, etc. DaytradingBias minha pergunta é onde você obtém o gráfico de 70 carrapatos e por que 70 Obrigado. Essa é uma boa pergunta que Bob usa 70 táches e eu acabei de escolher isso com sua metodologia e continuar a usá-lo parece funcionar bem, mas, como ele explica, você poderia usar em qualquer lugar, de 60 a 100, praticamente até você. Eu uso o ninja trader para todos os meus gráficos e execução de pedidos. Se apenas o comércio fosse tão fácil como seguir alguém cheat sheet. Embora cubra um pouco a mecânica do método. Não cobre o porquê e quando muito bem. Também não é nada como Al Brooks. O gráfico de 70 tick pode parecer rápido, mas é realmente uma maneira lenta de trocar. Na verdade, eu só negocia em gráficos de tiques. Eles são semelhantes aos gráficos padronizados no tempo, e permitem configurações muito semelhantes, mas em um gráfico de ticks você está no início da negociação. É porque eles terminaram a vela mais cedo se a atividade comercial aparecer. Quanto à magia 70. Eu não uso nenhum número estático, basta resumir o volume do tick para as últimas sessões e dividi-lo por várias velas que eu prefiro ter para uma única sessão (geralmente mede 3 minutos de velas, depende Em um ticker). Mas eu não tenho uma configuração estritamente mecânica - é por isso que eu quero participar. Então eu estou aqui e ouço um Sensei. Não há muitos comércios para março ainda, comprar aqui são alguns. Ei, Allen, prazer em ver que outras pessoas trocam os tic charts. Troquei o 15tic e 1tic, lendo a configuração da vela com muito bons resultados. Eu mantenho um blog gratuito diariamente, confira em apipthrowingparty. blogspot. Eu uso alguns indicadores, mas eles são realmente uma ferramenta visual para ajudar outros comerciantes a ver as configurações e ajudar a manter-me nos negócios existentes um pouco mais. Mantenha o fio parado, pois o escalpelo é uma maneira fantástica de trocar qualquer mercado

No comments:

Post a Comment